FIOS DE SUSTENTAÇÃO
Técnica usada para reposicionamento dos tecidos da face por intermédio de fios especiais absorvíveis, através de acesso minimamente invasivo
Técnica usada para reposicionamento dos tecidos da face por intermédio de fios especiais absorvíveis, através de acesso minimamente invasivo
Técnica usada para reposicionamento dos tecidos da face por intermédio de fios especiais absorvíveis, através de acesso minimamente invasivo, com cicatriz muito pequena e em áreas escondidas, com anestesia local e a paciente pode permanecer acordada durante o procedimento. Oferece melhora do contorno facial e também da textura da pele por melhora da produção de colágeno através do ácido poliláctico, presente na estrutura do fio.
Evite tocar, massagear ou manusear a área de tratamento durante 12 horas após o procedimento. Seja gentil ao lavar a área. Evite fazer exercícios físicos nos primeiros dias. Demais atividades podem ser retomadas imediatamente. O tempo estimado para melhora das pregas é de 48-72h, dependendo da quantidade de fios e tensão aplicada.Enquanto alguns pacientes podem sentir um pouco de dor, vermelhidão e inchaço logo após a aplicação dos fios de sustentação, a maioria não sente nada e pode retornar ao trabalho imediatamente.
Este website usa cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site.