RADIOFREQUÊNCIA CORPORAL

A radiofrequência corporal é um tratamento estético não invasivo que produz um aquecimento profundo da região a temperaturas de até 42 graus, que proporciona uma melhoria da flacidez da pele, estrias, redução de celulites e gordura localizada.

CONFIRA OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO PROCEDIMENTO

RADIOFREQUÊNCIA CORPORAL

A radiofrequência corporal é um tratamento estético não invasivo que produz um aquecimento profundo da região a temperaturas de até 42 graus, que proporciona uma melhoria da flacidez da pele, estrias, redução de celulites e gordura localizada. As micro lesões realizadas nos tecidos internos, promovem uma regeneração da pele, estimulando a produção de elastina e colágeno, promovendo redução das células de gordura e celulite, tornando o aspecto da pele mais firme.

RECUPERAÇÃO

A gordura pode ficar no espaço intersticial por até 4 horas e por isso, logo após cada sessão de tratamento, a pessoa deve realizar um tratamento de drenagem linfática no local que foi tratado ou deverá praticar alguma atividade física que seja capaz de queimar toda a gordura excedente.

PERGUNTAS FREQUENTES

DÚVIDAS SOBRE A RADIOFREQUÊNCIA CORPORAL
Depois de realizada a radiofrequência, a pele costuma ficar vermelha e com inchaço leve. Além disso, efeitos colaterais como urticária, vergões salientes que coçam, e marcas arroxeadas podem surgir, mas são momentâneos.
A radiofrequência beneficia o pósoperatório e ajuda na recuperação das regiões do corpo afetadas pela flacidez causada por exemplo, por uma lipoaspiração e inchaço que antes só tinham solução por meio da drenagem linfática.
Os resultados da radiofrequência são rápidos e progressivos, podendo ser observados logo após as primeiras sessões — especialmente na região do rosto, ao redor dos olhos, boca, testa e pescoço, onde um efeito lifting ocorre imediatamente após a primeira aplicação